Dreams Riviera Cancún Resort & Spa Cancún 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Dreams Riviera Cancún Resort & Spa Cancún 5* - Riviera Maya

Localizado em uma praia de areia branca na Riviera Maya, jardins tropicais e as águas cristalinas do Mar do Caribe fazem Dreams Riviera Cancun Resort & Spa um oásis onde casais, famílias e grupos de amigos vai saber o verdadeiro luxo Dreams Riviera Cancun Resort & Spa está comprometida com o meio ambiente e seus parceiros trabalham juntos para promover uma cultura de responsabilidade social entre os nossos clientes. Como parte deste compromisso, temos vários programas, práticas e atividades no hotel. Abaixo, você encontrará mais informações sobre o que fazemos para proteger a Terra e torná-lo um lugar mais verde.


Distintiva "S" em reconhecimento das grandes práticas no desenvolvimento de projetos de turismo ambientais, incluindo programas ambientais, práticas ecológicas e auto-sustentabilidade.


Amigos de Sian Ka'an ™: Pertencem a este programa que visa promover a conservação da biodiversidade e desenvolvimento sócio-económico das comunidades, bem como a cultura influenciando e política ambiental.


Rainforest Alliance Verificado ™: Recebemos esta certificação em reconhecimento dos nossos esforços para reduzir o impacto das nossas actividades no planeta e as comunidades locais.


 

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.