Iberostar selection bella vista Varadero 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Iberostar selection bella vista Varadero 5* - Varadero


O Hotel Iberostar Bella Vista é a resposta para aqueles que procuram o paraíso. Um resort de luxo ao pé da praia de Varadero concebido para famílias e casais que sabem como escolher o melhor. Sempre. Bem-vindo ao lugar que será o protagonista de muitas aventuras sonho!

Descanse em quartos e suites como. Família, mediana, com vista para o mar ... Todos estão cheios de detalhes e oferecem espaços amplos, luminosos e bem equipados.Junte-se ao seu alojamento habitual em Varadero e desfrutar sem limites a melhor cozinha, bebidas marcas e actividades para todos.Em seus muitos bares e restaurantes que você pode descobrir os sabores tradicionais de Cuba, juntamente com especialidades internacionais, cocktails originais, café da manhã completo ...As crianças vão desfrutar de instalações de segurança, criados especialmente para eles: Mini Club (4 aos 12 anos), parque aquático, piscina infantil e os melhores monitores.

Enquanto isso, você pode se deixar levar pelo espírito de Cuba, mover para o ritmo das ondas do Atlântico e dar-lhe momentos irrepetíveis de relaxamento.Visite a área de massagem na praia, partiu para descobrir o mundo subaquático ao largo da costa de Varadero ou simplesmente deitar-se ao sol ao lado da piscina com um bom livro.

E, para liberar a energia, nada bate as atividades do nosso clube desportivo, com aulas direcionadas para todas as idades e com um ponto a partir do qual náutico para conquistar o Atlântico.





Nota: La ubicación del hotel es orientativa.