Iberostar Punta Cana 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Iberostar Punta Cana 5* - Punta Cana

O hotel Iberostar Punta Cana é recém-renovado, com alojamento All Inclusive 5 estrelas. Localizado nas margens do Paradise Bavaro Beach, na costa nordeste da ilha de República Dominicana, este luxuoso hotel de 427 quartos foi concebido especialmente para férias em família e para famílias com crianças. Seu grande jantar e entretenimento oferta é muito tentadora.
Um spa de luxo. Aqueles que procuram umas férias relaxantes em Bavaro Beach, tê-lo fácil no Iberostar Punta Cana graças ao seu centro de spa. Aqui, os hóspedes podem relaxar em uma de suas 7 salas de tratamento ou mimar-se com uma massagem.
Delícias do Caribe e internacionais. Os hóspedes deste luxuoso hotel de 5 estrelas, poderá desfrutar de uma série de buffet e restaurantes à la carte (orientais, gourmet, mexicana, etc.) que oferecem os melhores pratos da cozinha local e internacional.
Diversão 24 horas. O hotel Iberostar Punta Cana tem um vasto programa de entretenimento e atividades esportivas projetado para toda a família. À noite, os hóspedes podem dançar na discoteca, jogar no casino ou desfrutar de um dos shows ao vivo organizados pela maravilhosa equipe de profissionais do hotel.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.