CONDIÇÕES DE RECRUTAR
As solicitações de reservas são request (à pedido), sendo que uma vez solicitada, procederemos a tramitar a mesma, contactando com o Tour Operador para confirmar a disponibilidade de vagas nas datas selecionadas. Contactaremos com o senhor(a) nas próximas 48 horas para informar-lhe da disponibilidade da viagem solicitada.
A reserva nâo estará confirmada até que não esteja realizado e confirmado o pagamento do 30% como sinal. Se a data de saida da reserva é inferior a quinze dias, será solicitado o pagamento total de tal viagem sempre e quando esteja todos os serviços contratados confirmados, caso contrário será de 50%.
Antes da confirmação de sua reserva , o cliente poderá desistir sem nenhuma penalização. Uma vez confirmada sua reserva, se desejar desistir dela, a penalização será segundo cada caso:
1. O consumidor têm a faculdade de desistir da viagem contratada em qualquer momento antes da saida. Não obstante, se este desistência se produz dentro dos 15 dias anteriores a saida da viagem, deverá abonar uma penalização em função do tempo que falta para a saida do mesmo, que será de:
a) Em 5% do preço da viagem se ocorre com uma antecedência de mais de 10 e de menos de 15 dias.
b) Em 15% do preço da viagem se ocorre com uma antecedência de mais 10 e 3 dias.
c) Em 25% do preço da viagem se ocorre com dentro das 48 horas anteriores a saida.
Estas condições são gerais e podem variar dependendo do Tour Operador com quem foi contratado sua viagem , cada um têm condições próprias de contração. Em todos os casos, o consumidor deverá abonar os gastos de gestão de 50€ por passageiro a parte dos serviços opcionais contratados se não tiver nenhum tipo de reembolso.
2. Se considera desistimento do consumidor, se uma vez contrado uma viagm decide trocar de Hotel, dia do voo ou qualquier outro serviço contratado nele.
*Cada Tour Operador dispõe de umas condições de viagem próprias.
3. Nestos casos o cliente deverá abonar a penalização que indique o Tour Operador* e um gasto de gestão de 50€ por reserva. Tudo será possível sempre e quando a troca dos serviços requeridos esteja disponível e o Tour operador o permita*.