Circuitos Descubra o Rajastão

  • Categorías 4*
  • En régimen de conforme programa
  • 11 Días / 9 Noites
  • Tasas incluidas

1655 € por persona

Data: 01/04/2020

  Itinerário


DIA 1 Espanha / Delhi

Embarque e partida de acordo com o plano de voo com destino a Delhi. Chegue em Delhi. Assistência e transferência para o hotel planejado ou similar. Alojamento

DIA 2 Delhi

De manhã, visite Old Delhi. O passeio inclui a visita de Jama Masjid, com seu imenso pátio e cúpulas de mármore. Tour pela área do Forte Vermelho e Chandni Chowk, formada por um labirinto de becos. Vamos também visitar o Raj Ghat (simbólico ou Mahatma Gandhi Memorial Tomb) .Para a tarde visitar Nova Delhi, parte moderna da cidade construída pelos britânicos em 1911 como uma sede administrativa do Raj britânico. O passeio inclui o Portal da Índia; Qutub Minar, Rashtrapati Bhawan, antiga residência do vice-rei e Presidential Palace hoje, a área da embaixada e suas principais ruas e avenidas. Alojamento no hotel.

DIA 3 Delhi / Udaipur

Após o café da manhã, check out e traslado ao aeroporto para embarcar no vôo para Udaipur. Na chegada, assistência e traslado ao hotel. À tarde visita à cidade de Udaipur. Nós visitar o Palácio da Cidade, o Templo Jagdish, construído em 1651 e dedicado a Vishnu, Sahelion ki bari Jardim das Donzelas, onde vemos suas fontes, pérgulas e elefantes de mármore. Seguiremos o Bhartiya Lok Kala Mandir, um museu de arte popular, para terminar o passeio ao redor do lago. Alojamento no hotel.

DIA 4 Udaipur / Jodhpur

Café da manhã no hotel e, pela manhã, viajar pela estrada para Jodhpur. Chegue Jodhpur e transferência para hotel.Jodhpur é o segundo estado de Rajasthan, na maior cidade do noroeste da Índia. Está localizado no deserto de Thar. Destino turístico popular por seus muitos palácios, fortalezas e templos. É conhecida como a Cidade Azul pela cor que as casas são pintadas sob forte Mehrangarh.Visita do templo de Ranakpur dedicado a Tirthankara Adinatha (esta visita audioguide terá lugar como guias oficiais não permitiram que as explicações na interior do templo). Alojamento no hotel.

DIA 5 Jodhpur / Khimsar

Depois do almoço, visita Mahrangarh Fort e Jaswant Thada.El Mehrangarh é uma das maiores fortalezas da Índia. O forte fica a 122 metros acima da cidade de Jodhpur e é cercado por paredes imponentes e espessas. Dentro de seus limites existem grandes pátios e palácios com entalhes intricados. Há uma estrada sinuosa que chega ao forte da cidade. Você ainda pode ver vestígios dos canhões da armada atacante de Jaipur. À esquerda do forte é a Kirat Singh chhatri Soda, um soldado que caiu no post defesa de Fort Mehrangarh.Jaswant Thada é um mausoléu situado em Jodhpur, Rajasthan, Índia, nas margens de um pequeno lago no nos arredores do Forte Mehrangarh. Foi construído por Sardar Singh em 1899 em memória de seu pai, Maharaja Jaswant Singh II (1878-1895), o 33º Rathore governante de Jodhpur.Por viagem à tarde para Khimsar. Na chegada, faça o check-in no hotel. Passeio de jipe ??de safári ao pôr do sol. Alojamento no hotel.

DIA 6 Khimsar / Pushkar

Após o café da manhã, saída para Pushkar. Chegada e check-in no hotel. Na tarde visita da cidade de Pushkar. Pushkar é uma das cidades mais antigas da Índia. Sentado às margens do Lago Pushkar, sua data de fundação é desconhecida, mas a lenda associa Brahma à sua criação. Nos Puranas (textos sagrados do hinduísmo) diz-se que o deus Brahma fez penitência por 60 000 anos para contemplar brevemente para Radha Krishna (deus Hindu). Alojamento no hotel.

DIA 7 Pushkar / Jaipur

Café da manhã e partida por estrada para Jaipur, a "Cidade Rosa", onde a emblemática fachada do Palácio dos Ventos está localizada. Chegada e check-in no hotel. À tarde, visita da cidade Jaipur.Man Sagar Lake na cidade de Jaipur, capital do estado de Rajasthan, na Índia. O palácio e o lago que o rodeia foram reformados e ampliados no século XVIII pelo marajá Jai Singh II de Âmbar. Visite o City Palace, um dos mais belos e famosos pontos turísticos de Jaipur. O Palácio da Cidade - localizado na capital do Rajastão, o belo palácio foi construído pelo Maharaja Sawai Jai Singh durante seu reinado. Entre as várias fortalezas e palácios de Jaipur, o Palácio da Cidade se destaca com a sua arte e arquitetura excepcional, cobre uma área enorme, que é dividido em uma série de jardins, pátios e edificios.Jantar Mantar (observatório) - construído em o século 18 pelo marajá Sawai Jai Singh II, grandes instrumentos de alvenaria foram utilizados para estudar o movimento das constelações e estrelas no céu. O imenso relógio de sol ainda fornece o horário exato, que está sujeito a correções diárias. Alojamento no hotel.

DIA 8 Jaipur / Amber / Fathepur Sikri / Agra

Pequeno almoço Vamos visitar Amber, que da estrada nos dá uma imagem espetacular. Nós escalamos para o seu palácio fortificado em um elefante O palácio e os pavilhões são adornados com pinturas e filigrana de mármore. Partida para Fathepur Sikri, capital imperial paralisada no tempo. Foi a última cidade construída por Akbar e abandonada aparentemente por falta de água. Continuamos em direção a Agra, uma cidade que alternava com Delhi, a capital do Império Mogol. Alojamento em hotel

DIA 9 Agra

Pequeno almoço De manhã, você visitará o mundialmente famoso Taj Mahal (fechado na sexta-feira, caso em que a visita será garantida em outro dia), uma das sete maravilhas do mundo. Sua construção começou em 1631 e por 22 anos 22000 pessoas trabalharam para levantar um dos mais belos monumentos do mundo, dedicado pelo imperador Shah Jahan para sua esposa Mumtaz Mahal.A em seguida, visitar Agra Forte Vermelho, construído pelo Imperador Akbar e onde existem muitos palácios. Alojamento no hotel.

DIA 10 Agra / Delhi

Café da manhã e check-out do hotel. Viagem de volta a Delhi. Chegada e traslado ao aeroporto internacional. (Observação: para embarcar em um voo internacional, você deve comparecer ao balcão da companhia aérea três (3) horas antes da partida do seu voo.)

DIA 11 Delhi / Espanha

Partida em um vôo de volta para a Espanha.

  O que Está incluído

Vôos da classe turística regular com saídas diárias de Madri e Barcelona (consulte outras cidades de partida), 9 noites no Hotel A / D + passeio de barco em Udaipur + Safari de jipe em Khimsar + excursão de elefantes em Jaipur, Traslados, visitas / excursões de acordo com programa em carro / microônibus / ônibus com ar condicionado, entradas para os monumentos, recepção tradicional com guirlanda, uma garrafa de água por pessoa e dia, impostos locais e taxa de serviço aplicada no momento, guia em espanhol em cada cidade durante visitas, seguro básico de viagem, documentação eletrônica, impostos e combustível.

  No Incluye

Dicas: a seu critério

  Notas

Para voos domésticos, as empresas permitem um máximo de 15 kg de bagagem por pessoa, por favor leve isso em consideração, pois o excesso de bagagem deve ser pago no aeroporto.

  Hoteles

  Informações sobre o destino

Agra

Agra está no estado de Uttar Pradesh (Região Norte), nas margens do rio Yamuna, afluente do Ganges. A cidade foi fundada em 1505 pelo sultão de Delhi, Sikander Lodi sobre uma antiga cidade de origem hindu. Em 1565, quando Akbarabad foi nomeado após o imperador mogol Akbar a capital imperial tornou-se e continuou a ser de forma intermitente até que Shah Jahan voltou a mudar a capital para Delhi em 1648.

Já pouco resta da velha cidade de Agra, e quase metade da cidade atual foi construída durante o domínio britânico, mas contém alguns monumentos Mughal de qualidade, como o Taj Mahal, Agra, o mausoléu de Akbar e Itimad-ud-Daulah e, a poucos quilómetros, os restos da cidade abandonada de Fatehpur Sikri.

Nueva Delhi

é a capital da República da Índia e sede dos poderes executivo, legislativo e judicial do Governo da Índia. Ele está localizado na metrópole de Nova Deli e é um dos nove distritos.

A cidade foi fundada em 15 de Dezembro 1911,2 foi planejado pelos dois principais arquitetos do século XX britânico Sir Edwin Lutyens e Sir Herbert Baker. A nova Capital foi batizado de "New Delhi", em 1927, e, posteriormente, inaugurada em 13 de fevereiro de 1931 por Lord Irwin, vice-rei da Nova Delhi Raj británico.3 4 tem dois sites declarada Património Mundial pela UNESCO: o túmulo de Humayun e Qutb.5 complexo

A cidade tem 249.998 habitantes em 2011.6 Com uma população total de 17 milhões de habitantes, a metrópole de Deli é o segundo mais populoso da Índia depois de Mumbai, é a décima maior cidade do mundo, com uma população de 23 milhões moradores é o sétimo maior aglomerado urbano mundo.7 8 tem a maior expansão urbana metrópole do país, com uma área total de 1,482 km cuadrados.9 10

A cidade de Nova Delhi também é conhecida por suas avenidas largas, arborizadas e é o lar de inúmeras instituições nacionais, museus e monumentos

Jaipur

Jaipur também conhecida como a cidade rosa, é a capital do estado de Rajasthan, na Índia. Sua população estimada em 2003 era de 2,7 milhões.
A cidade foi construída em estuque arenito rosa de imitar. Em 1905, o Príncipe de Gales visitou Jaipur. Para dar-lhe uma recepção adequada, decidiu-se pintar os prédios na Cidade Rosa. Desde então, essa cor é considerado um símbolo de hospitalidade em Jaipur.

Delhi

formar o "Território da Capital Nacional 'da República da Índia. Contém a nova cidade de Nova Delhi, que deixou de ser uma área urbana distintas, mas contém a maioria das instituições administrativas do governo nacional e é considerada oficialmente a capital.

O estado de Delhi cobre 1,483 km ² e, de acordo com o censo de 1 de Março de 2001 foi de 13.850.507 habitantes (9.420.644 acordo com o acima, 1991). A projeção média da população em janeiro de 2009 (de acordo com os mesmos dados) e ficou em torno de 18,74 milhões. A cidade tornou-se a contagem oficial 7206704 1991 para 9.817.439 em 2001. No início de 2009, seguindo o mesmo censo série, estima-se em cerca de 12,5 milhões. A aglomeração urbana, por sua vez, tinha 8.419.084 habitantes em 1991 e 12.791.458 em 2001. A estimativa inicial para 2009 é de 17.750.000. Isto coloca-lo em segundo lugar apenas para Mumbai entre as principais cidades indianas, e torna a 7 ª maior cidade do mundo. As principais línguas são o hindi, urdu, punjabi e Inglês.

Jodhpur

É a segunda maior cidade do estado do Rajastão, no noroeste da Índia. 846.4081 tinha uma população de 2.001 habitantes. Está localizado no deserto de Thar. É um destino turístico popular por seus muitos palácios, fortalezas e templos. É conhecida como a Cidade Azul para as casas de cor sob o Mehrangarh são pintadas. Inicialmente casas eram brâmanes, mas logo a cor foi adotada por outras castas, pois dizia-se que afugentou o calor e os mosquitos. Atualmente, os novos edifícios ainda estão pintadas de azul para o turismo.

Pushkar

A cidade de Pushkar está localizado a 14 km a noroeste de Ajmer e é um dos cinco dhams (lugares sagrados de peregrinação para os hindus devotos). A Pushkar é também conhecido como Tirtha Rash ("o rei dos locais de peregrinação ') e é freqüentado por turistas estrangeiros. Pushkar é uma das cidades mais antigas da Índia. Sentados nas margens do lago de Pushkar sua data de fundação é desconhecida, mas a lenda associa Brahma com a sua criação. Nos Puranas (textos sagrados do hinduísmo) é dito ser o deus Brahma fez penitência para 60.000 anos para contemplar brevemente o Radha Krishna (deus hindu).

Udaipur

Udaipur (Hindi: ??????) está localizado a oeste da cidade, na Índia, é o chefe do distrito de Udaipur, no estado federal de Rajasthan. A cidade tem uma população de 559.317 habitantes. Udaipur foi a capital do antigo reino de Mewar.
Udaipur está localizado no sopé das colinas Aravalli e está localizado ao sul do Rajastão, perto da fronteira com os estados de Gujarat e Madhya Pradesh. A cidade é conhecida como a Cidade dos Lagos, porque existem vários lagos ao redor, mais notavelmente o Pichola, Fateh Sagar, Udai Sagar eo Swarup Sagar. O Lago Pichola é o maior deles e está localizado no coração da cidade. Ela foi construída por Pichhu Banjara durante o reinado de Maharana Lakha para 1362.

  OFERTA SELECCIONADA

Preço mínimo por pessoa, voos e taxas incluídas..
SeTeQuQuSeSaDo

  DADOS DO Voo

Voo de ida: Lisboa - Nueva Delhi vía Madrid
DataSaídaTerm.ChegadaTerm.
01/04/202008:0006:00
Voo de volta: Nueva Delhi vía Madrid - Lisboa
DataSaídaTerm.ChegadaTerm.
10/04/202007:0005:00 (+1)

Os horarios definitivos dos Voose confirmaram depois da realização da reserva.

  ALTERNATIVAS DA OFERTA

Opciones
Passageiros

  DADOS DE ELE RESERVAS

Precio Tasas de Origen TOTAL
1320 € + 335 € 1655 €
Passageiros X 2 Adultos
Preço com taxas incluídas: 3310 €
Preço estimado Voo de conexão + €
Preço Total Geral:
3310 3454

Condições da reserva