Circuitos Norte da Índia

  • Categorías 5*
  • En régimen de conforme programa
  • 10 Días / 8 Noites
  • Tasas incluidas

1330 € por persona

Data: 01/04/2020

  Itinerário


DIA 1 Espanha / Delhi

Embarque e partida de acordo com o plano de voo para Delhi. Chegada a Delhi Assistência e traslado ao hotel planejado ou similar. Alojamento

DIA 2 Delhi

De manhã, visite Old Delhi. O passeio inclui a visita de Jama Masjid, com seu imenso pátio e cúpulas de mármore. Tour pela área de Red Fort e Chandni Chowk, formada por um labirinto de becos. Você também visitará o Raj Ghat (tumba simbólica ou memorial de Mahatma Gandhi) À tarde, visite Nova Délhi, uma parte moderna da cidade construída pelos ingleses em 1911 como sede administrativa do Raj britânico. O passeio inclui o Portão da Índia; Qutub Minar, Rashtrapati Bhawan, antiga residência do vice-rei e hoje Palácio Presidencial, área das embaixadas e suas principais ruas e avenidas, a visita será concluída com a visita do templo sikh "Bangla Sahib" e do templo de Birla. Alojamento em hotel.

DIA 3 Delhi / Samode / Jaipur

Café da manhã. Partida pela estrada para Samode, uma pequena cidade que possui um maravilhoso palácio convertido em hotel, com requintado luxo oriental. Almoço no palácio e depois para Jaipur, a "Cidade Rosa", onde fica a fachada emblemática do Palácio dos Ventos. Alojamento em hotel.

DIA 4 Jaipur / Amber / Jaipur

Café da manhã. Visitaremos Amber, que da estrada nos dá uma imagem espetacular. Subimos ao seu palácio fortificado em elefante. O palácio e os pavilhões são decorados com pinturas de mármore e marcas d'água. No caminho de volta a Jaipur, abordaremos o Palácio Maharaja e seus museus. Também ficaremos surpresos com os instrumentos do Observatório Jai Singh. Alojamento em hotel.

DIA 5 Jaipur / Fathepur Sikri / Agra

Café da manhã. Partida de manhã para Fathepur Sikri, capital imperial paralisada a tempo. Foi a última cidade construída por Akbar e aparentemente abandonada devido à falta de água. Continuamos em Agra, uma cidade que alternava com Delhi a capital do Império Mogol. Alojamento em hotel

DIA 6 Agra

Café da manhã. De manhã, o mundialmente famoso Taj Mahal será visitado (fechado na sexta-feira; nesse caso, a visita é garantida outro dia), uma das sete maravilhas do mundo. Sua construção começou em 1631 e, durante 22 anos, 22.000 pessoas trabalharam para construir um dos monumentos mais bonitos do mundo, dedicado pelo imperador Shah Jahan a sua esposa Muntaz Mahal. Em seguida, visite o Forte Vermelho de Agra, construído pelo imperador Akbar e onde existem inúmeros palácios. Alojamento em hotel.

DIA 7 Agra / Orcha / Khajuraho

Café da manhã. Partida no trem Shatabdi Express (0810/1025 horas) para Jhansi e depois pela estrada para Orcha, antiga capital de um estado principesco que possui belos palácios e templos construídos pelos governadores de Bundela entre os séculos XVI e XVIII. Visita do Palácio Raj Mahal. Após o almoço (pagamento direto), continuação por estrada para Khajuraho, onde os templos mais requintados da Índia são construídos entre os séculos 10 e 11 pelos reis Chandela. Alojamento em hotel.

DIA 8 Khajuraho / Varanasi

Café da manhã. De manhã, visitaremos alguns dos 22 templos ou nagaras que ainda permanecem. Embora tenham razões muito diferentes, os números mais conhecidos são os chamados "mithuna" que se elevam em plataformas altas. Em seguida, partida de avião para Varanasi, a cidade das "Mil Escadas" e também a mais sagrada da Índia. Vamos nos sentir mais próximos de Shiva, presos em um ambiente que deixa uma marca profunda no visitante. Alojamento em hotel.

DIA 9 Varanasi / Delhi

Ao amanhecer, faremos um passeio de barco no Ganges, onde contemplaremos os fiéis ao longo dos ghats, purificando-se e fazendo suas ofertas. Depois, daremos um passeio pelo labirinto de ruas da cidade, onde as ruas são uma cena da vida. Café da manhã. Partida de avião para Delhi.

Chegada e traslado ao aeroporto internacional. (Observação: para embarcar em um voo internacional, você deve comparecer no balcão da companhia aérea três (3) horas antes da partida do voo.)

DIA 10 Delhi / Espanha

Partida em um voo de volta à Espanha

  O que Está incluído


Classe turística de voo regular com escala e partidas diárias. (Mínimo 2 passageiros), 8 noites no hotel A / D + almoço extra no palácio de Samode, traslados, visitas / excursões de acordo com o programa em microônibus / ônibus com ar-condicionado, bilhetes de entrada para os monumentos, recepção tradicional com guirlanda, uma garrafa de água por pessoa por dia, taxas locais e taxa de serviço aplicada em Esses momentos, guia em espanhol durante as visitas. Passagem aérea na seção Khajurajho / Varanasi / Delhi na classe econômica (número limitado de assentos), passagem de trem Agra / Jhansi na classe econômica, seguro básico de viagem, documentação, taxas e combustível (335 € líquidos).

  No Incluye


10 USD de abril a junho

USD 45 de julho a maio

Processamento no site oficial da Índia: https://indianvisaonline.gov.in/visa/tvoa.html (o visto deve ser processado OnLine entre 30 e 8 dias antes da data de partida).

  Notas

A descrição do itinerário é genérica e sujeita a variações sem afetar o conteúdo do programa

  Hoteles

  Informações sobre o destino

Agra

Agra está no estado de Uttar Pradesh (Região Norte), nas margens do rio Yamuna, afluente do Ganges. A cidade foi fundada em 1505 pelo sultão de Delhi, Sikander Lodi sobre uma antiga cidade de origem hindu. Em 1565, quando Akbarabad foi nomeado após o imperador mogol Akbar a capital imperial tornou-se e continuou a ser de forma intermitente até que Shah Jahan voltou a mudar a capital para Delhi em 1648.

Já pouco resta da velha cidade de Agra, e quase metade da cidade atual foi construída durante o domínio britânico, mas contém alguns monumentos Mughal de qualidade, como o Taj Mahal, Agra, o mausoléu de Akbar e Itimad-ud-Daulah e, a poucos quilómetros, os restos da cidade abandonada de Fatehpur Sikri.

Nueva Delhi

é a capital da República da Índia e sede dos poderes executivo, legislativo e judicial do Governo da Índia. Ele está localizado na metrópole de Nova Deli e é um dos nove distritos.

A cidade foi fundada em 15 de Dezembro 1911,2 foi planejado pelos dois principais arquitetos do século XX britânico Sir Edwin Lutyens e Sir Herbert Baker. A nova Capital foi batizado de "New Delhi", em 1927, e, posteriormente, inaugurada em 13 de fevereiro de 1931 por Lord Irwin, vice-rei da Nova Delhi Raj británico.3 4 tem dois sites declarada Património Mundial pela UNESCO: o túmulo de Humayun e Qutb.5 complexo

A cidade tem 249.998 habitantes em 2011.6 Com uma população total de 17 milhões de habitantes, a metrópole de Deli é o segundo mais populoso da Índia depois de Mumbai, é a décima maior cidade do mundo, com uma população de 23 milhões moradores é o sétimo maior aglomerado urbano mundo.7 8 tem a maior expansão urbana metrópole do país, com uma área total de 1,482 km cuadrados.9 10

A cidade de Nova Delhi também é conhecida por suas avenidas largas, arborizadas e é o lar de inúmeras instituições nacionais, museus e monumentos

Jaipur

Jaipur também conhecida como a cidade rosa, é a capital do estado de Rajasthan, na Índia. Sua população estimada em 2003 era de 2,7 milhões.
A cidade foi construída em estuque arenito rosa de imitar. Em 1905, o Príncipe de Gales visitou Jaipur. Para dar-lhe uma recepção adequada, decidiu-se pintar os prédios na Cidade Rosa. Desde então, essa cor é considerado um símbolo de hospitalidade em Jaipur.

Varanasi

Benares, agora chamado Varanasi, representa tudo o que contrasta com os nossos princípios e costumes ocidentais. O primeiro contato com a Índia através de Varanasi pode ser um choque para alguém não acostumado com o estilo de vida hindu.

A cidade sagrada, banhada pelo Ganges, é um centro de peregrinação, onde acredita-se que cada mergulho no rio serve para expiar os pecados. Jogando as cinzas de um cadáver, por sua vez, quebra o ciclo da reencarnação do falecido. Lotes de peregrinos vêm à cidade em busca de paz oferta redentora a deusa Ganga e os idosos são centenas vagar pelas ruas à espera do toque de graça que vai levar para o descanso eterno.

Vida e morte são misturados no rio, onde você pode ver as crianças jogando bola, driblando algum corpo que operam por suas águas sagradas. Deixamos de amar e entender a morte há muito tempo. Nós nos escondemos sob nichos de cimento. Aqui na Índia, eles adoram a morte como vida e andam de mãos dadas em conjunto para dar-lhe um sentido lógico para a nossa existencia.

Khajuraho

é uma pequena cidade no estado de Madhya Pradesh, na Índia. Aqui está o maior complexo de templo hindu no país, famoso por suas esculturas eróticas. Os templos são considerados pela UNESCO como Património da Humanidade desde 1986.

O nome da cidade vem da palavra Kajur em língua hindi significa "tamareira". Khayurajo foi a capital religiosa do Chandella, uma dinastia que governou esta parte da Índia entre o décimo e décimo segundo.
Vishvanatha Templo em Khayurajo, Madhya Pradesh (Índia).

Os templos foram construídos em um período de cem anos, entre 950 e 1050 dC. Toda a área é murada, com oito portões que permitem a entrada nas instalações. Cada uma dessas portas é flanqueado por duas palmeiras. Originalmente, havia 80 templos, dos quais 22 estão em boas condições. A área inteira ocupa uma área total de 21 km ².

Talvez estar em uma área rara para a construção de templos (longe do Ganges), conseguiu sobreviver à destruição maciça de elementos hindus realizado pelo império Mughal muçulmana. Lentamente deixando templos foram abandonados e permaneceu escondido na vegetação. Eles foram redescobertos em 1838 pelo Capitão I. S. Burt, engenheiro do exército británico.

  OFERTA SELECCIONADA

Preço mínimo por pessoa, voos e taxas incluídas..
SeTeQuQuSeSaDo

  DADOS DO Voo

Voo de ida: Madrid - Delhi
DataSaídaTerm.ChegadaTerm.
01/04/202012:0018:35 (+1)
Voo de volta: Delhi - Madrid
DataSaídaTerm.ChegadaTerm.
09/04/202014:0019:35 (+1)

Os horarios definitivos dos Voose confirmaram depois da realização da reserva.

  Voo de ligaçã

Se você precisar de um Voo Ligações para Madrid, oferecemos a seguinte alternativa:

  ALTERNATIVAS DA OFERTA

Opciones
Passageiros

  DADOS DE ELE RESERVAS

Precio Tasas de Origen TOTAL
995 € + 335 € 1330 €
Passageiros X 2 Adultos
Preço com taxas incluídas: 2660 €
Preço estimado Voo de conexão + €
Preço Total Geral:
2660 2788

Condições da reserva