Circuitos Sabores Dominicanos (Bayahibe)

  • Categorías Superior
  • En régimen de conforme programa
  • 11 Días / 9 Noites
  • Tasas incluidas

2085 € por persona

Data: 27/08/2022

  Itinerário

DIA 1. MADRI - PUNTA CANA.

Apresentação no aeroporto de Madri para embarque no vôo especial World to Fly com destino a Punta Cana. Chegada ao aeroporto internacional dominicano e trâmites alfandegários e controle de passaportes. Encontro com nossos representantes em Punta Cana para transferi-lo ao seu hotel e oferecer as primeiras informações sobre sua viagem. Chegada ao seu hotel. Jantar e alojamento.

DIA 2. PUNTA CANA – ALTOS DE CHAVON – LA ROMANA – CAVERNA DAS MARAVILHAS – SANTO DOMINGO

Café da manhã e início do nosso circuito por terras dominicanas. Faremos uma parada para conhecer ALTOS DE CHAVON, um belo lugar que reconstrói uma vila de pedra de uma cidade com características mediterrâneas do século XVI e que, hoje com restaurantes, lojas, mirantes, igrejas e um anfiteatro, são uma parada agradável para começar a conhecer este país maravilhoso. Faremos um passeio para conhecer este lugar e iremos até ROMANA, uma cidade que é o local mais importante para a produção de cana-de-açúcar do país e que, graças a isso, constitui um dos pontos mais importantes da o panorama econômico do país. Visita panorâmica à cidade de La Romana, almoço e continuação para LAS CUEVAS DE LAS MARAVILLAS onde desfrutaremos de um espetáculo prodigioso de estalagmites e estalactites de recifes de calcário onde predominam corais e fósseis de animais com vários petróglifos e pictogramas dos antigos habitantes Taino que Eles habitaram a ilha centenas de anos atrás. Após o retorno à superfície, seguiremos para a capital do país. Santo Domingo. Jantar e alojamento.

DIA 3. SANTO DOMINGO – BARAHONA.

Café da manhã. Saída para visitar detalhadamente a capital Santo Domingo, uma das cidades mais antigas da América. Faremos uma visita panorâmica para conhecer a cidade colonial, veremos os vestígios deixados pelos espanhóis no século XVI. Visitaremos a Primeira Catedral da América, que foi a primeira catedral da América. Caminharemos pela Calle Las Damas, a primeira rua de Santo Domingo, que deve seu nome ao fato de que no início da colônia as senhoras percorriam aquela rua, atualmente decorada com azulejos coloniais. Observaremos a Fortaleza de Ozama, a Corte Real, a casa de Don Rodrigo de Bastidas (hoje o museu infantil "Trampolín"), casas coloniais (algumas com brasões coloniais), o Panteão Nacional e no final a Plaza España . Famílias ilustres da colônia construíram suas casas nesta rua, entre elas os Oviedo, Dávila, Heredia e Campuzano Polanco.

Também sairemos um pouco do centro histórico para contrastar o novo Santo Domingo com a azáfama e o ir e vir de seus moradores e colonos. Uma bela cidade cheia de contrastes como todo o país que vamos descobrindo aos poucos ao longo da viagem.

Almoço e saída para o Sudoeste para chegar à cidade de BARAHONA, nosso local de descanso para conhecer uma das áreas mais espetaculares do país. Jantar e alojamento.

DIA 4. BARAHONA. DESCOBRINDO O SUDOESTE DOMINICANO.

Café da manhã. Hoje dedicamos o dia para descobrir o paraíso do sudoeste do país. Chegaremos à Laguna de Oviedo, uma maravilhosa Reserva Natural onde mais de 60 espécies de aves aquáticas, garças, flamingos e iguanas. Percorreremos a lagoa de barco, parando na Ilha das Iguanas onde poderemos observar este magnífico animal em seu habitat natural.

Em seguida, abordaremos a Bahía de las Águilas, um autêntico paraíso. Almoço num local idílico onde depois apanharemos algumas lanchas que, através de uma incrível viagem pelas águas mais cristalinas e mágicas cores turquesa e verde, nos levarão a uma das melhores praias do mundo. A praia Bahía de las Águilas, 8 quilômetros de praia virgem à sua disposição para tomar os mais belos banhos de sol e águas que você pode sonhar. Uma experiência única que nos permitirá descobrir o paraíso na ilha LA ESPAÑOLA. Tempo livre à sua disposição para desfrutar desta beleza natural antes de retornar de barco. Retorno ao hotel em BARAHONA. Jantar e alojamento

DIA 5. BARAHONA - JARABACOA.

Café da manhã. Partida do hotel para o centro do país, chegando às colinas da serra central, um dos lugares mais bonitos da República Dominicana e onde desfrutaremos dos campos agrícolas mais férteis de todo o país. Todas as estações de campos de verduras, legumes, frutas que fazem deste lugar idílico a autêntica copa do país. Chegada na alegre cidade de JARABACOA em contato direto com a natureza. Antes de chegar ao hotel, faremos uma breve visita a uma pequena mas bela cachoeira na mesma cidade, a cachoeira Baguete. Jantar e alojamento.

DIA 6. JARABACOA. CONTATO COM A NATUREZA MAIS FÉRTIL

Café da manhã. Partida para a cidade vizinha de Constanza, onde participaremos de um passeio em veículo 4 x 4 para visitar um dos pontos mais bonitos da região. EL SALTO DE AGUAS BLANCAS, uma cachoeira natural que acessaremos por caminhos tão bonitos quanto a própria cachoeira. Continuamos nosso passeio para visitar o monumento ao Divino Menino, com cerca de 15 metros de altura e de onde teremos a vista mais espetacular da cidade de Constanza. Desfrutaremos de um ambiente de aldeias e campos agrícolas de todos os tipos nas montanhas com algumas imagens realmente fascinantes, algumas aldeias camponesas que nos mostrarão a vida do povo haitiano na República Dominicana, já que são eles que se encarregam do principais tarefas agrícolas. Almoço. Visitaremos uma dessas plantações de morangos ou outros produtos para conhecer um pouco mais sobre o campo nesta área fértil. De volta a Jarabacoa, visitaremos uma fábrica de café, onde conheceremos outro dos aspectos mais interessantes de outro dos produtos mais conhecidos do país. O Café Dominicano. Voltar para o hotel. Jantar e alojamento.

DIA 7. JARABACOA-SAN FRANCISCO-SAMANA.

Café da manhã. Saída para a cidade de São Francisco, uma das mais ativas e ricas do país. Chegaremos à trilha do cacau, outra matéria-prima bastante conhecida no país. Neste local podemos visitar algumas frondosas plantações de cacau e descobrir os segredos desta semente tão popular em todo o mundo. Conheceremos os passos que levam uma semente para se tornar o rico chocolate que também podemos degustar aqui enquanto conhecemos o processo de produção e fabricação. Almoço e continuação para a PENÍNSULA DE SAMANA. Ao longo do caminho pararemos ocasionalmente para apreciar imagens fantásticas das praias locais de infinitas cores ou desfrutar de uma vista deslumbrante da península e seus espaços de coqueiros do mirante. Chegada à península onde ficaremos em uma de suas cidades turísticas mais ativas como LAS TERRENAS para desfrutar de uma atmosfera sensacional de lojas, restaurantes e praias. Alojamento e pequeno almoço.

DIA 8. SAMANA – LOS HAITISES – CAÑO HONDO - PUNTA CANA.

Café da manhã. Logo pela manhã iremos ao cais de Samaná para pegar um barco que nos levará por cerca de 50 minutos para atravessar a baía de Samaná em um lindo passeio onde se tivermos sorte poderemos ver alguns golfinhos ou peixes-boi. Ao chegar à margem sul da Baía, prepare-se para desfrutar de uma das vistas mais espetaculares que se pode ter neste país. Visitaremos as fantásticas formações calcárias que a erosão de milhões de anos da natureza criou neste local. Pequenos ilhéus cheios de vida porque hoje, reserva natural da biosfera, tornou-se um santuário para centenas de aves de diferentes espécies que aqui nidificam e se alimentam durante todo o ano. Pelicanos, águias, biguás e outras espécies que veremos em nosso passeio enquanto desfrutamos deste ambiente único. Pararemos para visitar algumas grutas naturais, refúgios de antigos colonos e onde ainda podemos descobrir petróglifos e pictogramas originais no interior.

Finalmente, visitaremos a floresta de mangue encontrada em Caño Hondo e que dá um charme incrível a esta parte do país. No final do passeio, almoçaremos para depois nos mudarmos para o hotel de sua escolha em Punta Cana ou Bayahibe. Onde você poderá desfrutar nos próximos dias algumas das melhores praias do Caribe. Jantar e alojamento.

DIA 9 E SEGUINTES. PUNTA CANA

Fique no hotel de sua escolha em regime de tudo incluído. Fique à sua disposição para poder desfrutar do mar, das instalações do seu hotel, de algumas excursões aquáticas para poder terminar as suas magníficas férias.

DIA 10. PUNTA CANA – MADRID

Café da manhã. Dia livre até a hora do transfer ao aeroporto de Punta Cana para pegar o voo World to Fly para Madri. Noite a bordo. Chegada e fim dos nossos serviços.

  O que Está incluído

Em Dominicanatours.pt buscamos a segurança de nossos clientes, por isso asseguramos que os serviços de nossos provedores estejam cumprindo com TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA, tanto no voo como em destino.
 
Voo especial em classe econômica Madrid Punta Cana Madrid
Traslados Aeroporto Hotel Aeroporto
Roteiro com visitas e serviços conforme indicado
Transporte de ônibus durante toda a viagem
Guia acompanhante durante o circuito. (Assistência em Punta Cana)
Café da manhã em todos os hotéis
Almoços e jantares conforme indicado no itinerário. Não inclui bebidas
Em Punta Cana fique em regime Tudo Incluído.

  No Incluye

 
- Qualquer serviço que não esteja claramente especificado no itinerário ou o que está incluído.
- dicas a seu critério.

  Notas

Em Dominicanatours.pt buscamos a segurança de nossos clientes, por isso asseguramos que os serviços de nossos provedores estejam cumprindo com TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA, tanto no voo como em destino.

 

- A descrição do itinerário é genérica e sujeita a alterações sem afetar o conteúdo do programa.
- Mais informações após efetuar a sua reserva.
- Hotéis em Punta Cana a critério do cliente.
 
Circuitos não garantidos, é necessário um número mínimo de passageiros.

  Hoteles

  Informações sobre o destino

Santo Domingo


Santo Domingo, ou Santo Domingo Província é uma das 32 províncias da República Dominicana. Ele foi separado do Distrito Nacional em 16 de outubro de 2001. Província Santo Domingo faz parte da Décima Região Ozama , juntamente com o Distrito Nacional.

Esta é a mais poderosa província da República Dominicana , em grande parte, porque nela estão dois dos aeroportos mais importantes do país , o Aeroporto Internacional Las Américas e Aeroporto Internacional La Isabela . Os portos mais importantes, como o Porto de Haina e Multimodar Caucedo .

O território desta província é muito fértil em toda a sua geografia, especialmente os rios , Ozama, Haina, e Isabela.

La Romana / Bayahíbe

La Romana é uma província da república Dominicana. Está situado a 100 km da capital, Santo Domingo, se encontra entre os estados de La Altagracia, San Macorís, El Seibo e Hato Mayor e ao sul se encontra a ilha Catalina e o Mar Caribe. É um dos focos turisticos de maio importância seguido do estado de Altagracia na Republica Dominicana. É considerado a sexta cidade mais importante, depois de Santiago, por seu desenvolvimento politico e turistico.

Em La Romana se encomtram os hotéis turisticos mais importantes, entre os quais está casa de campo.Hoje em dia é o complexo mais importante e luxuoso de todo o Caribe.Conta com luxuoso terrenos e Vilas, praias privadas, campo de golf,aeroporto, heliporto , praias privadas,porto desportivos, polo,e longas atividades.muitas Vilas sao propriedades de gente mundialmente populares como Julio Iglesias, Sharon Stone e o estilista dominicano Oscar de La Renta que tambem projetou os interiores desse grande complexo.

Perto da casa de campo e na montanha existe o Altos de Chavón. Esta pequena localidade é nem mais nem menos que uma imitação a um povo mediterrâneo esponhol ou italiano de casas construidas em calcare.É o refugio de muitos artistas internacionais e deste povoado tem uma vistá fantástica do rio Chavón. O pequeño povoado de Altos de Chavón conta com várioa restaurantes, uma igreja, onde várias personalidades se casou…inclusive "Michael Jackson",Botiques de luxo, um museo arqueologico regional com uma grande coleçäo de objetos taínos e uma filial da escola de desenho Parsons de Nueva York.


Bayahíbe e Playa Dominicus


Bayahíbe é uma comunidade rural de pescadores e uma praia. Lugar onde tem uma praia de areia branca, a pesca artesanal,as habitaçoës humildes, a hotelaria moderna, e o endemismo floristico (Pereskia quisqueyana o flor de Bayahíbe) se combinam.Lugar onde velejam centenas de turista diariamente para desfrutar das praias paradisiacas e da ilha Saona.

Nas transparentes praias de Bayahíbe e Dominicus os hospedes podem fácilmente mover-se nas ilhas Catalina e Saona para observar as áreas virgens e protegidas do parque Nacional del Este.

Em junho de 1999 o barco Saint George afundou a 35 metros de profunditade em frente a os viva resorts (Club Viva Dominicus y Club Viva Dominicus Palace). Com o naufrágio crio-se um haditat protegido para o flora e fauna marinha, preservando assim o meio ambiente da área.Este arecife natural pode ser visitado por turistas da área.




Informaçoës Gerais:


Moeda: Peso Dominicano

Idade legal para bebidas alcoólicas:A idade permitida para bebidas alcohólicas é 18 anos.

Aluguel de vehículos: Os visitantes maiores de 25 anos podem alugar automoveis na Republica Dominicana, ao apresentar habilitação válida.

Eletricidade: 110 Volts/60 Hz

Imigração: Todos os cidadäos independentes de sua nacionalidade devem se informar com seu consulado ou embaixada sobre a documentação necesaria para viajar ao destino escolhido.

Comunicação: Em todos os hotéis, resorts e lugares turisticos poderá encontrá serviços telefônicos.Igualmente se oferece serviços de telefonía celular. O codigo da chamada internacional da Republica Dominicana é 1- 809 .

Punta Cana

Este é o nome que recebe um cabo situado a leste da republica Dominicana, na província de La Altagracia, no qual está situado numerosos complexos hoteleiros, cuja superficie total é de uns 420.000 m².
A área de Punta Cana inicia ao norte com a praia de Arena Gorda, seguindo depois da famosa praia de Bávaro, Praia Ubero Alto, praia Macao e a praia de El Cortecito. Quando se inicia a volta de Punta Cana se encontram as praias de Cabeza de Toro, Cabo Engaño, Punta Cana e Juanillo. O litoral da área de Punta Cana se extende por 50 km de costa. A parte de praia mais extença é de Bávaro.Considerada pelo gobernó da Republica Dominicana um tesouro natural pela riqueza de sua flora e fauna e pelas belezas naturais que ali se apreciam. As praias são de areia branca e fina e o mar com uma suave cor verde azulado, sem alcanzar o turqueza das praias caribenhas situadas mais ao sul.
Entre os melhores destinos de golf do mundo, Punta Cana e a viva imagem do lazer.Vários dos cursos foram projetados por golfistas profissionais, para oferecer o tipo perfeito de desafio relaxante que se quer em umas férias de golf. As praias aquí são simplismente perfectas: com tranquilas e quentes água s que banham suavemente kilómetros de areia branca e fina. Emacionate com aventura em tirolesa e as palmas da musica tradicional.dominicana em um espetáculo cultural, ou explore a lagoas mágicas da reserva ecologica Olhos Indigenas.


Informaçoës Gerais:

Moeda e idioma: Peso Dominicano, onde se aceita tambem dólar estadodidense e euro na maioria dos comércios.

Eletricidade: A voltagem é de 120 V, onde a maioria dos hotéis estão adaptados em 220V.

Codigo Telefônico: 1-809.

Vistos: Todos os cidadäos independentes de sua nacionalidade devem se informar com seu consulado ou embaixada sobre a documentação necesaria para viajar ao destino escolhido.

Requisitos de entrada e saida: Dependendo de sua nacionalidade, deverá solicitar visto, verifique se necessita de visto para entrar na Republica Dominicana.O gobernó da Republica Dominicana cobra uma taxa de entrada de 10 dolares e de saida 20 dolares. A validez do carteo de turista se adquire por 10 dolares, foi extendida de 15 para 30 dias. Os cidadäos que excederem o tempo de 30 dias , deverão pagar uma taxa extra aproximadamente ao cartão de turista proporcional ao tempo extendido.

Samaná

Samaná e uma das 31 provincias da Republica Dominicana, delimitada ao norte e a leste do oceano atlântico, ao sul pela bahia de Samaná e a provincia Monte Plata e a oeste pelas provincias de Duarte e María Trinidad Sánchez. Criada em 4 de Junho de 1867 , como distrito turistico, Samaná leva o nome indigena da região. Tem uma superficie de 853,74 Km. Cuadrados e uma população com cerca de 95.000 mil pessoas. Santa Bárbara de Samaná é a principal cidade da região com 52.000 habitantes aproximadamente.
Visite o Parque Nacional Los Haitises, curiosa formação de rocha cársica com paisagem e fauna muito peculiar e o Cayo Levantado, preciosa ilha no meio da bahia de Samaná, a cachoeira El Limón, para conhecer a vegetação tipica da área e a vida simples e tranquila dos campos dominicanos.
Também uma das excurçoës mais belas que existe na República Dominicana é a visita ao santuário das Ballenas Jubarte na Bahía de Samaná e no Banco de Plata, localizados no noroeste do país, onde todos os anos entre os meses de dezembro e abril, umas 3.000 baleias jubarte vem a reproduzir nas água quentes na costa do oceâno atlântico.

Entre as melhores tradiçoës turísticas de Samaná, estão os seguintes lugares:

Parque Nacional Los Haitises: É um tour inesquecível onde contemplamos como poucos no mundo.É um lugarparadisíaco que nos transporta a época dos dinossauros.

Cayo Levantado: É uma bellíssima e pequena porção de terra situado no litoral noroeste da República Dominicana na bahia de Samaná. Conta com uma vegetação de bosques úmidos, praias paradisíacas , de areia branca e águas cristalinas, situado em uma paisagem harmoniosa.

Bahia de Samaná: Conta com atrativos turísticos, como na Praia Rincón , Cayo Levantado é uma pequena ilha no nordeste da bahía ao seu lado sul tem o parque nacional os Haitises com Cano Hondo, os Manglares da China , é área de Miches com suas lagoas Limón e Redonda, a Montana Redondae é a área harmoniosa praias mais extensas do país.Cada ano, durante a temporada de aparecimento na bahía de Samaná é visitado pelas baleias Jubarte, que oferecem um lindo espetáculo para os visitantes.

Cascada de El Limón: Está situado na selva tropical a uns 15 km das terras de Samaná. A aventura a cavalo e a pé, dura uma hora ou mais, atravesando o bosque com guía que caminha ao lado do cavalo guiando o caminho entre as pedras e lodo.Ao terminar o tour leva uma pequena cachoeira e depois de uma trilha uma capoeira maior de uns 40 metros de altura, onde os visitante podem desfrutar um merecido e refrescante banho de águas puras.

Santuário das baleias jubartes: As baleias Jubartes que vem dos mares da Irlândia , Greenland, Canadá e América do Norte,que chegam ao mar do Caribe para reproduzir, casal em águas quentes.Desde Janeiro até março, são milhares que ficam na Bahía de Samaná.

Cano Hondo: É onde poderá desafiar a si mesmo ao escalar uma montanha e observar o conjunto do parque nacional Los Haitises o podem decidir por uma caminhada onde está rodeada de uma vegetação espetacular que conhecerá a flora do parque tendo um balanço perfecto entre o homem e a mãe naturaza.

Jarabacoa


Localizado no coração da Cordilheira Central , Jarabacoa fica em um planalto de 525 metros acima do nível do mar.
Três principais rios que atravessam Jarabacoa : O Yaque del Norte , o Jimenoa e Baiguate . A cidade também conta com três cachoeiras impressionantes : o Jimenoa 1 2 Jimenoa Baiguate cai, e é a principal via de acesso ao Pico Duarte (o maior das Índias Ocidentais com 3.175 m) .

Limita a norte com a Conceição de La Vega , Constance sul , de leste a Monsenhor Nouel , ea oeste por Santiago.
Esta cidade tem um clima tropical chuvoso ; embora atenuada devido à sua altitude, 500 metros acima do nível do mar.

Tem uma temperatura média anual de 22 ° C ( 72 ° F) e chuvas abundantes quase todo o ano .

As temperaturas apresentam pouca variação , mas geralmente entre março e novembro as noites e manhãs são agradáveis, tardes quentes e noites são amenas ; enquanto entre dezembro e fevereiro as noites e manhãs são frias ou ligeiramente frio, as noites são noites quentes e agradáveis.

A temperatura mínima mais baixa desde que os registros foram mantidos foi de 7,1 ° C em 24 de fevereiro de 2012 a superar o recorde extrema 7,5 ° C , de 7 de fevereiro de 1979.

Barahona

Barahona é simplesmente conhecido como uma cidade ao sul da República Dominicana, na província de Barahona, na Baía de Neiba. É uma das cidades mais importantes da ilha, com uma porta de intensa atividade e uma grande variedade de atrações de ecoturismo. É também um centro de açúcar e industrial.

  OFERTA SELECCIONADA

Preço mínimo por pessoa, voos e taxas incluídas..
SeTeQuQuSeSaDo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

  DADOS DO Voo

Voo de ida: Madrid - PUJ
DataSaídaTerm.ChegadaTerm.
27/08/202215:3017:55
Voo de volta: PUJ - Madrid
DataSaídaTerm.ChegadaTerm.
05/09/202219:5510:05 (+1)

Os horarios definitivos dos Voose confirmaram depois da realização da reserva.

  Voo de ligaçã

Se você precisar de um Voo Ligações para Madrid, oferecemos a seguinte alternativa:

  ALTERNATIVAS DA OFERTA

Opciones
Passageiros

  DADOS DE ELE RESERVAS

Precio Taxas de Origem TOTAL
1818 € + 252 € 2070 €
Passageiros X 2 Adultos
Preço com taxas incluídas: 4140 €
Taxa de saida Pais destino + 30 €
Preço estimado Voo de conexão + €
Preço Total Geral:
4170 4620

Condições da reserva