Iberostar Costa Dorada Lujo

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Iberostar Costa Dorada Lujo - Puerto Plata

O hotel Iberostar Costa Dorada localiza-se em frente da longa praia de areia dourada cor Costa Dorada, a apenas 10 minutos da cidade de Puerto Plata, na costa norte da República Dominicana. Este maravilhoso resort de 5 estrelas com tudo incluído é um ótimo refúgio para os amantes de esportes aquáticos. Renovado em 2011, o Iberostar Costa Dorada Hotel tem 406 quartos standard, 30 familiares de DST, 42 STD Vista Mar, 20 STD Spa e 18 espaçosos Suite Júnior. O resort é um estilo colonial e as áreas públicas estão rodeados por jardins tropicais. Uma equipe multilíngue atencioso torna a experiência de umas férias perfeitas na ilha.
Diversão para todos. O Iberostar Costa Dorada Hotel é projetado para proporcionar diversão para crianças, adolescentes e adultos, oferecendo uma ampla variedade de atividades ao longo do dia e da arte, com entretenimento e música ao vivo durante as apresentações noturnas. Os pequenos hóspedes poderão desfrutar do mini-clube, onde podem ler, cor e assistir a filmes enquanto se diverte no tempo 10:00 - 12:30 e 3,00-5,00 h para idades 4-12 anos. .
Esportes e água. O hotel Ibersotar Costa Dorada tem uma grande variedade de esportes. Quem se hospedar neste hotel pode mergulhar, caiaques passeio, tênis, prática aeróbica ou participar em torneios de tiro com arco e tiro com arco, entre outras coisas. Ele também tem um ginásio totalmente equipado para manter a forma durante as férias.
Comida requintada e variada. O hotel Iberostar Costa Dorada tem três restaurantes à la carte, disponíveis mediante reserva, La Hacienda - mexicanos, El Bohio - brasileiros, Sakura - japonês. Ele também tem um buffet internacional, onde saladas mistas frescas, queijos, carnes, peixes e massas, bem como um bar com petiscos, salgadinhos, batatas fritas e muito mais. A qualidade das refeições no Iberostar Costa Dorada é um dos seus pontos fortes e, portanto, cuidados e melhor a cada dia.
Hora de relaxar. Aqueles que querem redescobrir a paz durante suas férias na República Dominicana, no Iberostar Costa Dorada encontrar um moderno spa, onde pode desfrutar de tratamentos, massagens, hidromassagem ou a vapor, entre outras coisas.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.