Iberostar Saidia 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Iberostar Saidia 5* - Saidia

SITUAÇÃO

Situado na primeira linha de mar, na povoação com o mesmo nome, a nordeste de Marrocos. Banhada pelo Mar mediterrânico, Saïdia conta com uma das praias mais extensas de todo o país, com 14 km, e está rodeada pelas espetaculares montanhas de Beni Snassen. Saïdia é conhecida como a Pérola Azul e é considerado um dos locais mais bonitos de norte de Marrocos. A 57 kms do aeroporto de Oujda, a 5 km do centro de Saidia e a 20 km de Berkane.

QUARTOS

Dispõe de 485 quartos repartidos por 3 edifícios de 3 pisos cada um. São autênticos espaços de luxo e conforto nos quais poderá usufruir de umas férias tranquilas em Saidia e descobrir o melhor de Marrocos. Modernos, com uma decoração cuidada e grandes janelas, nestes quartos na praia Saïdia terá tudo o que necessita. Todos estão equipados com casa de banho com duche e banheira, secador de cabelo, TV satélite, telefone, ligação Wi-Fi, cofre, mini frigorífico, ar condicionado e terraço. Dispõe de quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

INSTALAÇÕES E SERVIÇOS

Complementa as suas instalações com serviço de cambio de moeda,serviço de lavandaria (com custo), salas de reuniões (com custo) e parque (gratuito).

BARES E RESTAURANTES

O hotel oferece aos seus clientes, restaurante buffet com show cooking e 3 restaurantes temáticos : "Oujda" oferece gastronomia internacional com variados pratos que poderá saborear em regime de buffet para pequenos-almoços, almoços e jantares. "Oki" restaurante japonês, conta com uma vistosa preparação dos pratos ao vivo que surpreendera os clientes. "Fez" restaurante à la carte especializado em menus marroquinos e Bar-restaurante "Marrakech" localizado junto à piscina com possibilidade de comer ao ar livre. Os restaurantes temáticos requerem reserva prévia e calças compridas para os cavalheiros. Oferece também lobby bar, snack bar na zona de piscina e Jasmin bar.

SISTEMA "TUDO INCLUIDO"

Todas as refeições no restaurante buffet principal "Oujda". Restaurantes temáticos sujeitos a reserva e disponibilidade. Snack-Bar com pequeno-almoço continental das 10:30 às 12:00, almoço das 12:30, lanche das 16:30 às 17:30. Snack-Bar de madrugada das 23h00 às 03h00. Lobby Bar das 10:00 à 00:00 horas. Self-service de bebidas e bebidas à la carte. Bar Jasmim desde as 13:00 até às 05:00 com cocktails, bebidas nacionais e internacionais. Bar Animação Casablanca das 21:00 às 23:00. Bar Tanger desde as 20:00 até à 00:00, shisha marroquina e bebidas (não incluídas). Horários sujeitos a disponibilidade por parte do hotel. Atividades desportivas como campo de ténis, tiro com arco e diversas atividades desportivas e de fitness dirigidas pela equipa de animação e ginásio. Acesso ao Mini-Club.

DESPORTOS E ACTIVIDADES

Dispõe de 4 piscinas exteriores, 1 piscina infantil e 1 piscina coberta, espreguiçadeiras, toalhas e guarda-sóis na piscina e praia, as toalhas de piscina/praia têm um depósito de 10E que se reembolsará ao devolver a toalha. É permitida a troca das toalhas todos os dias nos siguintes horários: 09:30 às 13:00 e 15:00 às 17:30 (horários sujeitos a alterações por parte do hotel) . Em caso de perda o hotel não se responsabiliza. Não é permitido o uso de toalhas de quarto na praia/piscina. Programa de animação diurna e noturna, discoteca, miniclub (crianças dos 4 aos 7 anos), maxiclub (crianças dos 8 aos 12 anos), teeniclub (crianças dos 13 aos 17 anos), parque infantil, possibilidade de praticar desportos aquáticos (com custo), sala de fitness (gratuito) e SPA (com custo) com circuito de água, sauna, hammam, massagens e tratamentos de beleza (com custo).


Nota: La ubicación del hotel es orientativa.