Crowne Plaza Santo Domingo 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Crowne Plaza Santo Domingo 5* - Santo Domingo


O Crowne Plaza Santo Domingo, localizado no calçadão beira-mar , oferece uma piscina exterior , uma banheira de hidromassagem e quartos elegantes com ar condicionado, acesso Wi -Fi gratuito e vistas para o mar . Ela também tem um casino e um spa. Os quartos do Crowne Plaza tem uma decoração elegante e contemporâneo e uma televisão de tela plana, DVD player, mesa e sofá. A máquina de café, mini-bar e uma moderna casa de banho com roupões de banho, chinelos e produtos de propriedade toiletries.The oferece o restaurante requintado Kaffetto Nabu e café que serve bolos e café. Há também um bar de piscina e lobby bar , onde pode desfrutar de música e cocktails. O serviço de quartos está disponível 24 horas .

Os hóspedes do Crowne Plaza Santo Domingo têm livre acesso aos campos de ténis , centro de negócios e centro de fitness , aberto 24 horas. Há estacionamento com manobrista gratuito .

O hotel está localizado a apenas 5 minutos de carro da zona colonial de Santo Domingo e da principal área de negócio . Aeroporto Las Americas está a 25 minutos de carro.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.