Riu República +18 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Riu República +18 5* - Punta Cana

O Hotel Riu República está na vanguarda da praia de Macao, em Punta Cana. Este é um estabelecimento Só Adultos, exclusivamente para mais de 18 anos, onde pode desfrutar de umas férias perfeitas com a melhor praia da República Dominicana.


Entre as suas instalações você vai encontrar tudo que precisa para uma fantástica alguns dias relaxantes ou praticar esportes e atividades de todos os tipos com a família ou amigos: duas grandes piscinas de borda infinita com grandes terraços, ginásio, sala de vapor e jacuzzi livre e um centro de bem-estar que ele inclui salão de beleza, cabeleireiro e massagens (sobretaxa).


A 24h all-inclusive você pode desfrutar da excelente comida Dominicana no restaurante buffet e os seus restaurantes temáticos italianos e asiáticos ou Grill-Steakhouse ao lado da piscina localizada. Você também vai encontrar à sua disposição diferentes bares onde cocktails refrescantes em qualquer hora do dia.


A situação do Hotel Riu República é perfeito para desportos aquáticos e todos os tipos de atividades ao ar livre. Para fazer isso, se você quiser, pode juntar-se ao programa de entretenimento RIU, incluindo windsurf, caiaque, snorkeling e até mesmo prova de mergulho na piscina, entre outros esportes como pólo aquático e andebol, ginástica, aeróbica, GAP ... E para aqueles que querem continuar a ter noite de diversão, uma discoteca animada e tarde da noite música ao vivo e shows.


Se desejar, em torno do alojamento, encontrará uma ampla gama de serviços externos, tais como campos de ténis e campo de golfe. Você também pode apreciar a incrível beleza das praias de Punta Cana, que são considerados entre os mais espectaculares do mundo, rodeado pela atmosfera típica do Caribe, com coqueiros, campos de cana-de-açúcar e lugares tão surpreendente quanto o Altos de Chavón, Saona Island ou Parque nacional ecológica Punta Cana onde se pode observar a fauna e flora mais variados na área e um recife de coral de 8 km.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.