Be Live Adults only La Cala 3* Superior

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Be Live Adults only La Cala 3* Superior - Palma de Mallorca


Só Adultos Be Live La Cala está localizado em frente à praia de Cala Mayor, a apenas 10 minutos de carro do centro de Palma. Este hotel apenas para adultos dispõe de uma piscina exterior e solário.

Os quartos têm decoração moderna, ar-condicionado, TV de tela plana e um banheiro com chuveiro e secador de cabelo. Um cofre e mini-bar estão disponíveis por uma taxa.

Be Live Só Adultos La Cala restaurante serve almoço e jantar, bem como um buffet de pequeno-almoço todos os dias. Há também um bar ao ar livre. O Masai restaurante sazonal oferece vista para o mar e serve cozinha (para uma taxa).

O hotel dispõe de serviços de aluguer de automóveis, informações turísticas e de lavandaria. Além disso, você pode usar a área de relaxamento e ginásio no hotel ao lado de uma taxa. Pelican clube de praia está aberto de Maio a Outubro.

Há uma paragem de autocarro a poucos passos do hotel com serviço para o centro. O aeroporto de Palma fica a 20 km de distância.

Saída não é até 12:00. Aproveitar para dormir um pouco mais!

Cala Major é uma ótima opção para os viajantes interessados ??em praias arenosas, desfrutar da praia e dias ensolarados.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.