Be Live Collection Saidia 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Be Live Collection Saidia 5* - Saidia

SITUAÇÃO

Localizado na zona balnear de Saïdia, na província de Berkane, na primeira linha da praia, num dos areais mais extensos e belos de Marrocos. O centro da cidade de Saïdia encontra-se a 10 minutos a pé do hotel e tem um campo de golfe a 1 km.

QUARTOS

O hotel dispõe de 488 quartos repartidos entre standard, superior, superior frente ao mar, suite superior e master suite. Todas elas equipadas com banho completo com banheira/duche, secador de cabelo e artigos de banho, televisão via satélite, telefone directo, cofre electrónico, ar condicionado, aquecimento central e terraço. Os clientes que ficam alojados em quartos Superiores poderão usufruir também de frigorífico e ligação à Internet. Os quartos Suite Superior e Master Suite para além dos serviços comuns em todos os quartos também oferece roupões e chinelos, banheira de hidromassagem, jacuzzi interior e calçadeira. Nos quartos duplos para as famílias as camas extras são um sofá-cama duplo.

INSTALAÇÕES E SERVIÇOS

O hotel disponibiliza serviços de um completo SPA (com custo) com banho de vapor, jacuzzi, sauna, massagens e tratamento de aromaterapia. Dispõe de várias piscinas, solário/terraço, zona de jogos, lojas, ginásio, actividades de animação para adultos e para crianças, prática de diversos desportos: aeróbica, basquetbol, futebol, quads, ténis, ténis de mesa, vela e voleibol. Depósito de bagagens, recepção 24 horas e Business Center.

BARES E RESTAURANTES

O resort oferece aos clientes diferentes restaurantes e bares : SAFRAN onde poderá realizar o pequeno-almoço, o almoço e os jantares (aberto das 07:30 as 10:30, das 13:00 às15:00 e das 19:00 às 22:00), onde se pode desfrutar de noites temáticas. KSAR ASNI, restaurante à la carte com pratos requintados da gastronomia marroquí (aberto das 19:30 às 21:00). SIRENE no qual se servem pratos da gastronomia mediterrênea (aberto das 19:30 às 21:00). BLANC aberto durante os meses de Verão de 15/06 a 15/09 e se servem especialidades de peixe fresco. Bar MARROCAN RIF com terraço ao ar livre (aberto das 15:00 às 23:00). Snack BLANC situado em frente à piscina do resort, o lugar perfeito para um aperitivo. Bar ATLAS no lobby do hotel. SPORT BAR durante a sua estadia no resort os nossos clientes poderão desfrutar de todos os acontecimentos desportivos do momento no Sport Bar (aberto das 18:00 às 05:00). Dispõe também de um TEATRO DISCO BAR situado no interior do hotel, com uma capacidade até 320 pessoas e conta com uma cabine DJ de última geração para que os nossos hóspedes desfrutem do melhor ambiente.

SISTEMA "TUDO INCLUIDO"

Com o serviço do Hotel Be Live Collection Saïdia tem a garantia que vai desfrutar de umas férias em Marrocos com a tranquilidade e o bom gosto de um hotel 5 estrelas com tudo incluído: Gastronomia local e internacional, bebidas nacionais, todo o tipo de desportos, entretenimento para crianças, animação noturna etc... Incluem-se os seguintes serviços: Tiro com arco, Wi-Fi nas zonas comuns, Kids Club, Miniclub (de 4 aos 7 anos), Teen club (dos 13 aos 17 anos), toalhas, guarda-sóis e espreguiçadeiras na piscina, guarda-sóis e espreguiçadeiras na zona da praia, ténis de mesa, aeróbica, voleibol, bilhar, basquetbol, play station ou similar, video jogos, ginásio, maleteiro, parking, bebidas nacionais, restaurante cozinha Mediterrânea Sirene, Restaurante Buffet Safran, Lobby Bar. Tudo incluído sem sair do hotel até às 05.00 am. ( bebidas fortes e snacks até às 03:00 am no Sports Bar, das 03:00 às 05:00 sumos e cervejas).

OBSERVAÇÕES

Código de vestimenta: No restaurante bufffet e nos restaurantes temáticos solicita-se o uso de calças e camisa ou pólo para os cavalheiros. NÃO se admitem animais.


Nota: La ubicación del hotel es orientativa.