Starfish Montehabana 3*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Starfish Montehabana 3* - Havana

Agora sob nova gerência, em conjunto com a vizinha Miramar Montehabana Parece ótimo, graças à sua recente renovação. Realce as cores brilhantes, móveis de ferro forjado, telhas cerâmicas vivaz e bonita entrada do jardim.


O conceito apart-hotel faz com que seja uma opção única. Durante muito tempo o Montehabana tem sido um favorito dos viajantes com crianças, visitantes de longa permanência e aqueles que preferem umas férias mais independente.


Lá eles podem cozinhar, divertido e de alguma forma a criar uma atmosfera mais caseira. Isso, juntamente com a existência de uma mercearia no local com todos os conceitos básicos, torna esta uma escolha inteligente. Na verdade, várias salas estão permanentemente ocupados por estrangeiros que trabalham em embaixadas, tanto para empresas com sede em Cuba.


Este hotel está fisicamente conectado ao Miramar; o que coloca os serviços e instalações da propriedade disponível para os hóspedes Montehabana: piscina (gratuito), campos de ténis, ginásio, spa e muito mais. O pequeno-almoço, almoço e jantar -segundo o plano refeições- são servidos no Miramar porque o Montehabana tem apenas um snack-bar.


O lobby foi concebido a partir de um estilo rústico que combina cerâmicas originais com sofás e cadeiras de vime com um lustre moderno e um meio metro que dá um toque de elegância. Não há acesso à internet disponível.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.