Dreams Playa Mujeres 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Dreams Playa Mujeres 5* - Isla Mujeres


Com 2 piscinas de borda infinita, 4 banheiras de hidromassagem e uma área de praia privada, Sonhos Playa Mujeres Golf & Spa Resort está situado em Cancún, no Roo Região Quintana. O hotel tem um spa e centro de desportos aquáticos, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Cada quarto neste hotel é climatizado e equipado com uma televisão de ecrã plano. Algumas unidades têm uma área de estar onde você pode relaxar. Algumas unidades têm vista para o mar ou piscina. Os quartos dispõem de casa de banho privativa. Para seu conforto, você vai encontrar roupões de banho e chinelos.

Você vai encontrar um salão de cabeleireiro na propriedade. Os hóspedes podem desfrutar de clubes do miúdo e adolescentes, bem como piscina 2 crianças. Um parque aquático também está disponível.

Uma série de atividades são oferecidas na área, tais como golfe, mergulho e snorkel. O hotel também oferece o uso gratuito de bicicletas e aluguer de automóveis. A Estação Rodoviária de Cancun é de 11 km de Sonhos Playa Mujeres, enquanto Cancun Palácio do Governo é de 11 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Cancún, a 25 km da propriedade.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.