Radisson Blu Hotel New Delhi Paschim Vihar 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Radisson Blu Hotel New Delhi Paschim Vihar 5* - Nueva Delhi


É em nossa seleção para New Delhi. Localizado no Paschim Vihar em West Delhi, este hotel possui um business center aberto 24 horas, piscina exterior e 4 lugares para comer. Há Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito também é fornecido.

O Radisson Blu Hotel é de 6,5 km de Delhi mercado Haat, a 17 km do mercado de Chandni Chowk e cerca de 45 minutos de carro do Templo de Lotus e do famoso Portão da Índia. O Aeroporto Internacional Indira Gandhi fica a cerca de 30 minutos de carro.

Os quartos apresentam uma decoração contemporânea e ar condicionado, televisão de ecrã plano, uma área de estar e casa de banho privativa com duche e produtos de higiene pessoal. O serviço de quarto é fornecido.

A recepção do hotel está aberta 24 horas. Além disso, a propriedade dispõe de uma variedade de instalações, incluindo um centro de fitness, spa, salas de banquetes, salas de reuniões e um salão de barbeiro / beleza. excursões, aluguer de automóveis e serviço de bilheteira também estão disponíveis.

O Tea Lounge serve bebidas leves e sobremesas, enquanto o Indyaki preparar comida indiana preparados no Teppanyaki grill. Os hóspedes podem desfrutar de tapas, vinhos internacionais e licores no lounge bar Oro. O estabelecimento também tem uma padaria, onde iguarias doces e salgados recentemente cozidos são vendidos.

Esta propriedade também tem pontuação muito boa para o melhor valor em New Delhi. Os clientes a tirar mais de seu dinheiro em comparação com outros tipos de alojamento na mesma cidade.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.