Hotel Ramada Khajuraho. 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Hotel Ramada Khajuraho. 5* - Khajuraho


O Ramada Khajuraho fica a 5 minutos de carro do Aeroporto de Khajuraho. Rodeado por vegetação, este hotel de 5 estrelas disponibiliza uma piscina exterior, uma pista de jogging e quartos modernos e luxuosos.

Os quartos possuem piso de mármore, ar-condicionado, TV de tela plana, cofre, frigobar e chaleira elétrica. A casa de banho privativa inclui uma banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Além disso, a iluminação e a temperatura ambiente são controladas por um console eletrônico de cabeceira.

As Cataratas de Raneh ficam a 20 km do hotel, enquanto a Reserva de Tigres Panna e as Cataratas Pandav estão a cerca de 25 km de distância.

O Ramada Khajuraho tem um serviço de transporte para o aeroporto, bem como um serviço de lavandaria e limpeza a seco no mesmo dia, tudo por uma taxa adicional. Também tem um balcão de turismo e uma loja de lembranças.

O Restaurante Gautama serve uma variedade de cozinhas, enquanto o Bar Mahua oferece bebidas. Bar Mahua oferece bebidas e o hotel tem uma discoteca, chamada Downing Street.

Nossos clientes dizem que esta parte do Khajuraho é a sua favorita, de acordo com os comentários independentes.





Nota: La ubicación del hotel es orientativa.