Baya Beach Aqua Park 4*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Baya Beach Aqua Park 4* - Djerba

SITUAÇÃO

Rodeado de 20,000m2 de jardim e em primeira linha da praia. A 6km do centro de Midoun a 18 km de Houmt Souk e a 25 km do aeroporto de Djerba.

QUARTOS

Dispõe de 441 quartos repartidos em 3 edifícios, 303 quartos (duplos, triplos e quádruplos), 66 quartos com encanto (duplos, triplos, quádruplos e 3 duplex) no ediíicio "Hacienda" e 72 quartos superiores no ediíicio "Playa Baya-Thalasso". Todos osquartos dispõem de banho com duche (excepto os quartos do edifício Thalasso que dispõem de banheira), secador de cabelo, TV via satélite, telefone, cofre (com custo), minibar, ar condicionado (de 15/06 a 15/09) e varanda ou terraço.

INSTALAÇÕES E SERVIÇOS

Completa as suas instalações com recepção 24 horas, conexão Wi-Fi sem custo na recepção, cafetaria "Maure" e na recepção do edifício "Hacienda", cambio de moeda, serviço de lavandaria (com custo), cofre automático e lojas de souvenirs.

BARES E RESTAURANTES

O hotel dispõe de 4 restaurantes e 5 bares. Restaurante principal tipo buffet, restaurante tunisino que serve menús locais típicos (reserva 1 vez por estadia), restaurante de encanto e de especialidades mediterrâneas no edifício "Hacienda" erestaurante na praia. Os bares deste hotel são o bar central, que se encontra localizado no lobby do hotel, bar na zona da piscina, bar "Hacienda" só para os clientes do edificio "Hacienda", bar "Thalasso" só para os clientes do edificio "Thalasso" e cafetaria"Maure".

DESPORTOS E ACTIVIDADES

Oferece piscina exterior de água doce, piscina de água do mar com tobogans, piscina infantil, piscina relax e piscina coberta. Toalhas de piscina e praia com depósito (10DT) e cada troca de toalha com um custo de 2DT por toalha/ dia.Diversidade de atividades desportivas como mini golf de 9 buracos, petanca, dardos, hidroginástica, pólo aquático, jogos de mesa, 3 campos de ténis (com reserva prévia e com custo). Completo programa de entretenimento diurno e grande variedade de espetáculosnoturnos para adultos e crianças e Mini clube para crianças dos 4 aos 12 anos. Dispõe de um centro de talassoterapia (com custo) que inclui: área médica, área de massagens, espaço de beleza, cabeleireiro, sala de relax, sala de chá, cabine de estética equipadacom manta elétrica, piscina coberta com água do mar, hammam, cabine de duche de afusão, duche de jatos, banheira de hidromassagem e diversos tratamentos de cura como: fitness, anti-stress, adelgaçante etc...


Nota: La ubicación del hotel es orientativa.