Sun Connect Djerba Aqua Resort 4*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Sun Connect Djerba Aqua Resort 4* - Djerba

SITUAÇÃO

Localizado na zona turística de Midoun en Djerba, no meio de um grande parque de 12 hectares, a uns 250 m da praia. Encontra-se a 25 km do aeroporto internacional Djerba-Zarzis, a 16 kilómetros de Houmt Souk (capital da ilha), a 5 kilómetros de Midoun e em frente do campo de golf Djerba de 27 buracos.

QUARTOS

Dispõe de um total de 265 quartos repartidos em 2 pisos. Todos eles equipados com casa de banho com banheira ou duche, secador de cabelo, TV via satélite, telefone, ligação Wi-Fi, mini-frigorífico, cofre, ar condicionado com controlo individual e varanda ou terraço.

INSTALAÇÕES E SERVIÇOS

Completa as suas instalações com troca de moeda, serviço de tinturaria e lavandaría (com custo), 3 lojas, ligação Wi-Fi em todo o hotel incluindo a zona de piscinas e várias salas de conferências e eventos.

BARES E RESTAURANTES

O hotel oferece aos seus clientes restaurante principal tipo buffet "Dar El Hana", onde se servem todas as refeições, restaurante tunisino "El Mida" com especialidades da cozinha tunisina, restaurante "Le Petit Mousse" no qual oferecem especialidades de peixes e mariscos. Dispõe também dos seguintes bares: "Connect" aberto das 10:00 às 18:00, que se situa próximo da piscina, Eco-bar aberto desde as 16:00 até à meia-noite, Café-concerto aberto das 09:00 às 00:00, café "Maure" aberto desde as 16:00 até à meia-noite e Beach club (restaurante e bar aberto, só na temporada de Verão) aberto das 10:00 às 18:00. Horários sujeitos a alterações por parte do hotel.

THALASOTERAPIA Y SPA

No hotel encontra um centro de Talassoterapia de 2800 m2 que inclui os seguintes serviços com custo: Piscina de água do mar com 8 jatos submarinos, 4 camas de hidromassagem, 1 corredor com contracorrente, 2 banhos turcos, 8 banheiras de hidromassagem incluindo 3 com cromoterapia, 2 mantas elétricas, 2 duches de afusión, 2 duches de jatos, 4 cabines estéticas, 13 cabines de massagens, 1 sala de sofrología (com colchão de água e auriculares com música), 1 zona de relax e cabeleireiro.

DESPORTOS E ACTIVIDADES

Dispõe de piscina exterior (35m x 17m), outra piscina ao ar livre com tobogans e com piscina para crianças, para além de um grande parque aquático (com custo) "THE PIRATE" que é composto por um rio lento, uma piscina de ondas, um barco pirata dentro da grande piscina circular, duas piscinas retangulares com um Space Hole, um Multislides e um Kamikaze e uma queda livre, uma quinta piscina com o seu turbo lançador, um "Black hole" e tobogan múltiplo. Tudo numa área de 4 hectáres. Para as crianças disponibiliza Mini Club dos 4 aos 12 anos com 3 salas de atividades, uma sala de descanso, um balneário e uma piscina especial supervisionada onde se realizam atividades variadas. Para os adolescentes dos 12 aos 17 anos o hotel oferece um espaço personalizado equipado com computadores, ligação à Internet, X-Box, projeção de filmes, etc... A equipa de animação do hotel oferece diferentes atividades diárias durantea manhã e à noite. 4 Campo de ténis iluminados (2 de terra batida e 2 de superfície dura), um campo multiusos (voleibol, basquetebol, etc..), um campo de futebol de relva artificial, possibilidade de praticar diversos desportos aquáticos como kayak, windsurfetc.. A 200 mts do hotel encontra um centro de mergulho (com custo).


Nota: La ubicación del hotel es orientativa.