Vincci Helios Beach

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Vincci Helios Beach - Djerba

SITUAÇÃO

Estende-se por uma área de 9 hectares à beira de uma praia de areia, uma das praias mais bonitas da ilha de Djerba. O Aeroporto Internacional de Djerba fica a 32 km, Midoun a 10 km e o Houmt Souk a 25 km.

QUARTOS

Dispõe de um total de 354 quartos, distribuídos da seguinte forma: 112 quartos no bloco central, 6 Menzels com 32 quartos, distribuídos à volta de um pátio com jardim e 9 bungalows perto do mar com piscina de relax privativa com um total de 50 quartos. Todos eles estão equipados com casa de banho com banheira, secador de cabelo, TV via satélite, telefone, mini bar, varanda ou terraço e ar condicionado.

INSTALAÇÕES E SERVIÇOS

Completa as suas instalações com serviço de lavandaria (com custo), loja e casa de cambio. O hotel permite animais com menos de 5 kg nos quartos, mas não em áreas comuns (consultar suplemento).

BARES E RESTAURANTES

O hotel oferece aos seus clientes 3 restaurantes: restaurante central,"The Blue", onde todas as refeições são servidas, restaurante "El Sayadine", com um amplo terraço com vista para a piscina e praia principal do hotel, aberto de Junho a Outubro das 12h30 às 14h30, restaurante tunisino "Spices and Delights", que oferece especialidades tunisinas, aberto das 20h00 às 22h00 (quintas e domingos fechado). Conta também dos seguintes bares: bar central "Rendez-vous" com terraço com vista para a piscina, bar entre a piscina e a praia, aberto de Junho a Outubro, das 10h00 às 18h00, bar na praia "Areia de Ouro" "aberto de Junho a Outubro, das 10h00 às 18h00, o bar" Bacchus "abre das 18h00 às 23h00 (não incluído no TI) e a discoteca " Venus "abre das 23h00 às 02h00. O horário de funcionamento e os meses de abertura estão sujeitos a alterações pelo hotel.

DESPORTOS E ACTIVIDADES

Piscina central de água doce com animação, piscina de relax com espreguiçadeiras de luxo (apenas para clientes que ficam nos bungalows ), piscina infantil separada, piscina de 250 m2 com solário climatizada no inverno , área com espreguiçadeiras e guarda-sóis grátis, toalhas com depósito. SPA (pago) com os seguintes serviços: sauna, banho turco, massagens, banheira de hidromassagem, salão de beleza e cabeleireiro. Programa de animação diurno e noturno, teatro ao ar livre, discoteca, 4 campos de ténis (material disponível na recepção com depósito), atividades aquáticas ( com custo durante os meses de Junho a Outubro, dependendo das condições climáticas), academia (com custo) etc. O Miniclub para crianças de 4 aos 12 anos, aberto das 10h00 às 18h00 na temporada alta e das 10h00 às 16h30 no inverno, oferece um programa de animação adequado à idade das crianças.


Nota: La ubicación del hotel es orientativa.