Hotel Meliá Cohiba 5*

Galería de Fotos

Pulsa sobre la imagen para ampliarla.

Situación y Mapa

Hotel Meliá Cohiba 5* - Havana


Situação: No meio de centro situado de Havana, perto do Cais. Para 6 kms de Havana Velha. Para 2 kms do Quadrado da Revolução. Para 15 kms de Expocuba. Para 10 kms de Palacio das Convenções. Para 11 kms de Pabexpo. Para 15 kms do Jardim Botânico. Para 16 kms do Aeroporto Internacional José Martí.
Descrição do hotel:
Quartos
Tem 342 quartos dobro, 61 Apartamentos, 39 Apartamentos Júnior e 20 Apartamentos Sêniors equipados com jacuzzi. Todos os quartos têm banheiro privado com secador de cabelo, ar condicionado, a TELEVISÃO por satélite com controle para distanciar e canais de pagamento, telefone direto e conexão de acesso para Internet, rádio, minibar, caixa de segurança, e a maioria deles que oferece visões para o mar. Número limitado de quartos para não-fumante e quartos especialmente adaptados para discapacitados. Serviço de quartos as 24 horas. Tem 4 plantas com Real Serviço e a Recepção independente deles/delas. Registro expresso, saída Expressa e escrivaninha de Frente. Procuradoria e serviços de especial do hotel que tem um desayunador de sala de estar ""Ele Cobre Real"" e uma sala de estar de reunião a ""Gloria"" despertador de Serviço com café ou chá, jornal gratuito. Caixa de segurança sem custo adicional. Carta de travesseiros. Noturno de Limpiazapatos e Batidas de saída. Tudo aquilo exclusivamente pensamento para as viagens deles/delas de negócios.
Barras e restaurantes
Restaurante Bufou ""Cedrano"" para o café da manhã, o almoço e janta com especialidades e música internacional, ao vivo temática. Restabelecendo Gourmet ""O Fã"" especializou arrocería e comida espanhola. Restaurante italiano em ""Praça"" de beisbolero ambiente, Restaurante argentino ""O Gaúcho"" autêntico grelhe de carne argentina. Piscina de lanchonete Cotilo Restaurador"" - Espetáculo - Dança ""Havana Marrom.""Tranque degustador ""O Relicário"" para o ""connaiseurs ""de Charutos e grande café cubano. Barra de piano ""Coquetel Azula."" Salão de entrada tranca ""As Grandes 24 horas abertas Velhas.""
Serviços e instalações
Quartos de reuniões e banquetes com capacidade até 1000 pessoas. Centro de negócios. Galeria comercial. Lojas de recordações, revistas e joalheiro. Salão de beleza e cabeleireiro. Freqüência 24 horas médicas. Estacionando.

*Possibilidade para reservar suplementares de noites.

Nota: La ubicación del hotel es orientativa.